Palavra da Semana

Palavra Pastor Dinho
Campanha da Libertação
Libertação da Murmuração
I Corintios 10:10

Lições que aprendemos com a Palavra

1- Não murmure contra a ação de Deus. Murmuramos por que não temos fé em Deus. Se Deus está se disciplinando, louve por que isso significa que você é filho Dele e o pai corrige o filho que Ama. Mesmo que você não tenha resposta, não murmure contra Deus, deixe Deus ti tratar para lhe entregar seu milagre 
2- Façais as coisas sem murmuração filipenses 2:14 ( fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; ) Quando fazer algo na casa de Deus, faça com alegria, mesmo que seja o mais simples possível. 
3- Não murmure contra seus líderes, ao invés de murmurar ajude.
4- Afaste-se dos murmuradores I Corintios 15:33 ( Não vos enganeis; as más conversações corrompem os bons costumes ) As más conversações contaminam as pessoas que lhe dão ouvidos. 

Oque devemos fazer para não murmurar?
1- Deixe o arrependimento do Senhor falar em teu espírito II corintios 7:10 (A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva à salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte.0 
2- Queira ser liberto3- Mude o seu comportamento Provérbios 27:12 (O prudente percebe o perigo e busca refúgio; o inexperiente segue adiante e sofre as consequências.) 
A melhor forma de se libertar, é a amputação: Fuja de tudo aquilo que ti atrai ao pecado, nossa carne é fraca, fuja da aparência do mal.

Conclusão: A murmuração ofende a Deus, um Grande pecado Contra o Senhor