Uma igreja que ama, consolida, restaura tem como principal objetivo ser canal de transformação e experiência com Deus.

Tudo começou como um sonho no coração de nossos fundadores, quando ainda missionários enviados à uma terra de avivamento, chamada Mogi das Cruzes, decidiram, com a certeza de vosso chamado, fundar uma igreja que amasse o pecador mas odiasse o pecado; que renovasse o louvor e trouxesse a adoração à Deus de todo o coração, ministrando e consolidando o louvor renovado e familiar; ajudasse famílias completamente destruídas à reestruturarem seus relacionamentos trazendo Jesus para reinar e transformar velhas casas em novos lares; que pregasse a Palavra de Salvação à todos os povos, formando líderes de êxito, consolidados na certeza de que a mudança vem quando a unção e o poder de Deus é proclamado aos povos.

Fundado no dia 30 de junho de 1983, o Ministério Frutificar, antes MEMBRA-Ministério Evangélico Missionário Brasileiro, consagrou-se como uma igreja de vanguarda, sempre à frente de grandes eventos, entre eles a Terça Gospel, que ficou ininterruptamente ativa durante 15 anos durante as férias. Entre as idéias que foram apresentadas e praticadas, se tornando padrão no meio cristão, está o Acampamento durante os feriados prolongados, especialmente nos Carnavais.

Porém, o carro-chefe dos cultos era a apresentação de forma abundante do amor entre os irmãos e o derramamento do Poder de Deus e da Unção de Yeshua Hamashia, propiciando milagres e curas que foram documentadas e relatadas por pessoas e até hoje são pregadas em púlpitos, Brasil à fora.

O tempo passou. Muita gente reviveu, foi curada. Famílias que estavam derrotadas, até divorciadas, foram restauradas pelo poder da Graça de Deus. Até perseguição já vivemos – tirando a de Satanás, que é derrotado por Deus todos os dias, e esse vai perseguir até a Volta de Cristo – principalmente por pregar a Santidade Sublime de Deus que é bombardeada todos os dias por falsos profetas, e divulgar a forma mais eficaz de discipulado que é a Visão de Jesus Cristo, no modelo dos 12 discípulos, expandindo nossas tendas e espalhando o Poder de Deus por todo o Brasil, abrindo igrejas e oferecendo cobertura à novos ministérios que precisam de estruturação e crescimento qualitativo, e não só quantitativo.

Hoje, temos como mentores nossos Apóstolos Paulo e Leila, que apresentam uma intimidade e um relacionamento puro com o Pai, ofertando de forma integral suas vidas, sem medir esforços e com muito amor pelas ovelhas, sendo verdadeiros referenciais para milhares de pessoas, para muitos pastores de todo o Brasil agraciados por Deus com essa cobertura de sucesso.

Nossos pastores aprendem que as pessoas estão carentes não só de Jesus em suas vidas, mas de amor, figura de referência familiar, e do sentimento da presença poderosa de Deus.

A Santidade de Deus muda uma Nação, tanto espiritualmente quanto socialmente.

Venha você também para a Igreja do Amor, do Poder e da Santidade de Deus. Você ganhará não só uma igreja, ou aprisco, mas uma igreja que ama, um povo que ampara, uma verdadeira Família